A alegria do Senhor é a nossa força, por isso somos alegres!

Ouvir a rádio Visitar o blog
PUBLICIDADE

Artigos em destaque

Ver mais
Para auxiliar você na sua caminhada espiritual
A Familia em Tela
A Familia em Tela

O apóstolo Paulo, o grande paladino e bandeirante do Cristianismo, inspirado pelo Espírito de Deus, fala-nos de forma eloqüente sobre a família em Colossenses 3:18-21.

Ler mais
Editorial Sobre o Homossexualismo
Editorial Sobre o Homossexualismo

Um alerta à sociedade: No momento em que escrevo estas palavras, encontra-se tramitando no Senado Federal um projeto de lei que propõe oficializar “a livre expressão de afetividade homossexual em locais públicos ou privados abertos ao público”.

Ler mais
Vida de Prazeres?
Vida de Prazeres?

Quando Saulo tornou-se Paulo, uma voz divina anunciou: “Vou lhe mostrar como você poderá gozar muito melhor a sua vida!” Será que é o que realmente está escrito na Bíblia? Pelo contrário, lemos: “Eu lhe mostrarei quanto lhe importa sofrer pelo meu nome” (At 9.16). Foi o que Deus disse a Ananias acerca de Paulo. Portanto, foi quase o oposto do que muitos entendem hoje por vida cristã.

Ler mais
Qual é a sua sabedoria: terrena ou celestial?
Qual é a sua sabedoria: terrena ou celestial?

Tiago (3.13-18) 1. Tiago falou nos versos 1 a 12 sobre o poder da língua: ela tem o poder de dirigir (freio e leme), o poder de destruir (fagulha, fogo e veneno) e o poder de deleitar (fonte e fruto). Agora, Tiago fala sobre a

Ler mais
O Chamado Para Despertar
O Chamado Para Despertar

Há uma guerra invisível ao nosso redor, e hoje é necessário que haja um moderno Paul Revere* que nos diga para despertarmos!

Ler mais
O Reino e o Poder
O Reino e o Poder

O profeta Daniel viveu em tempos tumultuados. Numa vida que se prolongou possivelmente até aos 90 anos, Daniel experimentou a

Ler mais

Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?

Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.

Confirme que você não é um robô.