A alegria do Senhor é a nossa força, por isso somos alegres!

Ouvir a rádio Visitar o blog
PUBLICIDADE

Artigos em destaque

Ver mais
Para auxiliar você na sua caminhada espiritual
Mãe é Mãe... A Tigresa
Mãe é Mãe... A Tigresa

Num Zoológico na Califórnia essa Tigresa deu cria a 3 tigrinhos que infelizmente não resistiram as complicações da gravidez e morreram logo após o nascimento.

Ler mais
Teísmo ou Heresia?
Teísmo ou Heresia?

Alguma vez você já se perguntou se foi você mesmo quem tomou aquela importante decisão de receber a Cristo em sua vida ou se foi Deus quem a tomou por você?

Ler mais
Os Heróis da Fé
Os Heróis da Fé

Exemplos do passado para os crentes do presente. Ao escrever a carta aos Hebreus, seu autor estava diante de um desafio: mostrar aos judeus convertidos a superioridade do cristianismo em relação ao judaísmo.

Ler mais
ABAIXO o PL-122!
ABAIXO o PL-122!

Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.

Ler mais
É a Graça o Tempo Todo
É a Graça o Tempo Todo

A vida cristã é graça do princípio ao fim. O Deus de toda graça nunca cessa de derramar Seu favor sobre aqueles a quem Ele ama. Às vezes, Sua misericórdia pode

Ler mais
Os Fatos Sobre espiritos guias!
Os Fatos Sobre espiritos guias!

Vamos analisar e um assunto da máxima importância, que é a crescente popularidade de um fenômeno que pode ser chamado de possessão espiritual voluntária ou "canalização".

Ler mais

Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?

Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.

Confirme que você não é um robô.